Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CARLOS MAIA: "o meu anjo da guarda, o arcanjo Gabriel, pediu demissão ontem. não aguentou. problema dele."




hoje, quando entrei no blog, ele estava com 1.059 postagens, ele foi criado em 12/06/13. 59 foi o ano em que eu nasci. o último segundo. depois, no próximo, já é minuto. às vezes eu penso que sou Jesus Cristo, mas passa logo. às vezes eu penso que sou Shiva, a mulher de Krishna. vim para destruir o planeta. os anjos me deixam confuso. falam demais comigo. o meu anjo da guarda, o arcanjo Gabriel, pediu demissão ontem. não aguentou. problema dele. Deus já enviou cinco substitutos. reconheço que Gabriel estava por demais sobrecarregado. cinco no lugar de um. Rafael, Miguel, Uriel, Jofiel e Samuel. hoje estou mais tranquilo, até me passa pela cabeça que sou um simples ser humano. já estive internado em psiquiatrias do SUS oito vezes, conheço quase todas as de Recife. eu posso dizer com propriedade: CONHEÇO O INFERNO!!! não é nada bom. às vezes penso que Deus não seria capaz, com todo o seu amor, colocar um ser no eterno sofrimento. que Deus é esse??????? estou ouvindo um mantra lindo: https://www.youtube.com/watch?v=SN2PL-d4RLs  . tenho muita simpatia pelo Hare Krishna, Budismo, Cristianismo (o verdadeiro, não o hipócrita), Taoismo, Espiritismo, Seicho-no-ie, Sukio Mahi Kari, igreja Messiânica... não aceito nenhum rótulo para mim. sou pan sexual, assumi isso diante dos meus próprios filhos. demorei quase toda a minha vida para me aceitar. foi muito sofrimento, cara. hoje amanheci hetero. tem dias que amanheço mulher. tem dias que amanheço bicho. como foi bom ter me aceitado!!!! tirei 200 toneladas da minha mente! eu não queria ser do jeito que eu sou! como seria bom ser igual a maioria. não seria rejeitado por muitos. seria seus iguais. mas não consegui. não consegui vencer a minha natureza. me aceitar foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, depois de aceitar Jesus. Jesus é o meu ídolo Supremo. que outro ser teve a capacidade de dividir o tempo???? o homem anda completamente perdido na ilusão do TER. eu acho que noventa por cento dos seres humanos estão iludidos nessa armadilha satânica. o dinheiro não é mal em si mesmo. não é mal nem é bom. o mal é o amor ao dinheiro. é colocá-lo no lugar de Deus. PRA QUE TANTA RELIGIÃO, SE DEUS É UM SÓ???? Ele quer que o adoremos em Espírito e em Verdade. eu sou um mísero pecador, mas Deus conhece o meu coração. não devo satisfações a homens. a minha peregrinação aqui na Terra tem sido muito difícil, luto com uma doença que é incurável, progressiva e fatal. sou um dependente químico. só quem passa por isso pode avaliar o nosso drama. não comecei a usar da forma que uso hoje em dia. comecei socialmente. só nos finais de semana. depois fui aumentando. já cheguei a fumar maconha 50 vezes num só dia. de 10 em 10 minutos. skank, hidropônico, cogumelo de boi zebu, manga rosa, cabeça de nêgo, anfetamina, cocaína(fui viciado 10 anos, ia morrendo por over-dose duas vezes), com quatro cogumelos você viaja oito horas, é semelhante ao LSD, de uma certa feita, no feriado de sete de setembro de 1979 eu comi 36 de uma só vez, viajei 72 horas direto, três dias e três noites completamente alucinado. eu queria ver qual era o limite da minha loucura. e descobri que a minha loucura não tinha limite. o limite dela era a cova. escapar de morrer?????????????? brincadeira!!!! livramentos de morte????? eu perdi a conta. que eu me lembro de 10% deles, que me contaram e não me lembrava de absolutamente nada, 90%. que direi a vocês diante isso tudo? vale a pena viver???? SIM, COMO VALE!!!!!! apesar disso tudo eu creio no amor, no perdão, na honestidade, na pureza. há momentos que valem toda uma vida!!!! em 1979, em cima daquela pedra enorme, à noite, em Gaibu, ao lado de Simone, Cida, Ernesto, Tatá, vendo as estrelas, ao lado de pessoas mui amadas, me perguntando qual o sentido da vida, por que nascemos, para onde iremos, qual a nossa missão, eu anseio por uma resposta mas ela não vem. alguém pode me ajudar???? 

04/01/16.

Autorizo a reprodução desta postagem por qualquer meio. Em parte ou na sua totalidade. Carlos Maia. Apenas peço que me dê o crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.