Acabei de ler às duas partes da entrevista da blogueira cubana Yoani Sánchez, a nova musa da direita ocidental, ao Professor Salim Lamrani, foi um verdadeiro massacre, do professor, é claro.
Fiquei com pena da coitada, – mentirinha – a direita ocidental deveria ter encontrado alguém mais inteligente, coerente, com um mínimo de lógica nas suas posições mas, na falta, foi ela mesmo.
A menina não tem um pingo de orientação, tampouco informação histórica, ficou tonta feito um peru de Natal ante as perguntas do Professor Salim, se contradisse o tempo todo, e assim como o PIG nacional e ocidental bradou ladainhas decoradas contra Cuba, inclusive a pérola “O governo cubano deseja a manutenção das sanções econômicas.”
Só lendo para crer.
A respeito transcrevo, do excelente blog Cidadã do Mundo, a seguinte opinião acerca do desmascaramento da impostora blogueira cubana:
“A entrevista é extensa, mas fiz questão de a ler na íntegra. Sinceramente, nunca vi tanta incoerência junta! Eu já sabia que ela era mentirosa, mas nunca pensei que fosse tão limitada, do ponto de vista intelectual e argumentativo. Desde o principio até ao fim da entrevista, são tantas as contradições que não me consegue convencer de todo!”
Caso toda a oposição ao governo de Cuba tivesse tal nível de coerência poderíamos ficar tranqüilo a respeito de sua continuidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.