Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A MAGDA CUBANA

Publicado originalmente em 

17 de abril de 2010,

Acabei de ler às duas partes da entrevista da blogueira cubana Yoani Sánchez, a nova musa da direita ocidental, ao Professor Salim Lamrani, foi um verdadeiro massacre, do professor, é claro.


Fiquei com pena da coitada, – mentirinha – a direita ocidental deveria ter encontrado alguém mais inteligente, coerente, com um mínimo de lógica nas suas posições mas, na falta, foi ela mesmo.

A menina não tem um pingo de orientação, tampouco informação histórica, ficou tonta feito um peru de Natal ante as perguntas do Professor Salim, se contradisse o tempo todo, e assim como o PIG nacional e ocidental bradou ladainhas decoradas contra Cuba, inclusive a pérola “O governo cubano deseja a manutenção das sanções econômicas.”

Só lendo para crer.

A respeito transcrevo, do excelente blog Cidadã do Mundo, a seguinte opinião acerca do desmascaramento da impostora blogueira cubana:

“A entrevista é extensa, mas fiz questão de a ler na íntegra. Sinceramente, nunca vi tanta incoerência junta! Eu já sabia que ela era mentirosa, mas nunca pensei que fosse tão limitada, do ponto de vista intelectual e argumentativo. Desde o principio até ao fim da entrevista, são tantas as contradições que não me consegue convencer de todo!”

Caso toda a oposição ao governo de Cuba tivesse tal nível de coerência poderíamos ficar tranqüilo a respeito de sua continuidade.

P.S. Leia a entrevista completa, em português, aqui no Blog do Velho Comunista.


(Itárcio Ferreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.