Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VESTIDO VERMELHO





Mais uma da série "Diálogos Acadêmicos":


- Cara, sabe aquela mina que eu conheci no Tinder?
- Qual delas?
- A loira peituda.
- Qual?
- Eu mostrei a foto pra você na semana passada.
- Ah, beijiando o golfinho?
- Isso!
- Então, levei a mina no Outback ontem.
- E aí, comeu?
- Não. Vai vendo.
- O que?
- Ela chegou com um vestido vermelho.
- Puts, cara, não vai me dizer..
- Então, na hora eu gelei. 
- Por que você não fez logo a pergunta para ela. 
- Foi a primeira coisa que eu fiz.
- E ela?
- Ela deu risada. Falou que preferia que os pais morressem de câncer do que ser obrigada a votar no PT.
- Ufa, cara.
- É, puta susto. 
- E ai, comeu?
- Então. essa história do vestido vermelho deu maior merda. Logo que a gente chegou, três caras foram até a nossa mesa. Perguntaram se ela era comunista. Ela negou, mas não adiantou.
- Mas você não fez nada?
- Tentamos. Ela mostrou o whatssap com um monte de montagem sacaneando o Lula. Ele algemado pelo japonês. Até aquela que ele tá com o cu na mão ela mostrou?
- Como assim?
- É uma foto da mão do Lula sem o dedo e com o cu desenhado no meio.
- Kkkkkkk
- Você dá risada porque não sabe o fim da história.
- O que aconteceu?
- A mina tinha uma foto ao lado do tio e da tia.
- E daí?
- Os dois estavam de vermelho!
- Caraaaaalho
- E o tio era barbudo.
- E aí?
- Fudeu né. Pediram para ela ir embora.
- Vocês foram no motel depois?
- Não, eu fiquei. Tinha pedido um Premium Burgers Sandwiches.
- Humm
- Ela que escolha o vestido certo da próxima vez.
- É, vacilona.