Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Billy Paul - "Me And Mrs. Jones"


Eu e a Sra. Jones
Tem algo acontecendo
Ambos sabemos que é errado
Mas é muito forte
Para terminar agora

Nos encontramos todo os dias
No mesmo café
6: 30 - Eu sei que ela estará lá
Segurando as mãos, fazendo todos os tipos das planos
Quando o jukebox toca nossa canção favorita

(refrão)
Eu e Sra. , Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Tem algo acontecendo
Ambos sabemos que é errado
Mas é muito forte
Para terminar agora

Nós precisamos ser mais cuidadosos
Para que não tenhamos esperanças demais
Porque ela tem suas próprias obrigações
e eu também

(refrão)
Eu e Sra. , Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones
Tem algo acontecendo
Ambos sabemos que é errado
Mas é muito forte
Para terminar agora

Bem, está na hora de nós irmos
E machuca tanto, machuca tanto por dentro
Agora ela vai seguir seu caminho
E eu seguirei o meu
Mas amanhã nos encontraremos no mesmo lugar
Na mesma hora

(refrão)
Eu e Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones

Tem algo acontecendo
Nós precisamos ser mais cuidadosos
Para que não tenhamos esperanças demais

Eu quero te encontrar
E conversar com você
No mesmo lugar
No mesmo café
Na mesma hora
E segurar as mãos como sempre

Vamos levar isso adiante, adiante
Nós sabemos, eles sabem, você e eu sabemos
Que é errado
Mas fizemos isso ficar forte
Temos que deixá-los saber agora
Que há algo acontecendo
Algo acontecendo...