Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

domingo, 14 de agosto de 2016

Os meus filhos e os filhos dos outros


Aos meus filhos Danone
Aos filhos dos outros a fome

Aos meus filhos compaixão
Aos filhos dos outros o lixão

Aos meus filhos amor
Aos filhos dos outros a dor

Aos meus filhos a ceia
Aos filhos dos outros cadeia

Aos meus filhos beleza
Aos filhos dos outros pobreza

Aos meus filhos a sorte
Aos filhos dos outros a morte

Aos meus filhos faculdade
Aos filhos dos outros dificuldade

Aos meus filhos educação
Aos filhos dos outros execução

Aos meus filhos proteção
Aos filhos dos outros prostituição

Aos meus filhos meritocracia
Aos filhos dos outros burocracia 

Aos meus filhos herança
Aos filhos dos outros cobrança

Aos meus filhos comoção e justiça paternal
Aos filhos dos "outros" redução da maioridade penal

Mauricio Rufino