Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um porre de informação: “Um adeus a Eve Kosofsky Sedgwick”



Meu primeiro porre, de cerveja, foi quando eu estava entrando, de cabeça, na adolescência, não vou precisar a idade para não chocar os mais, digamos, conservadores – lembrei agora da história do primeiro porre do Antônio Maria, ele tinha 15 anos, vou pesquisar, quando achar o texto, posto aqui – pois bem, fiquei, é claro, eufórico.

Eu tímido, depressivo, carregando um peso danado pela minha deficiência física, o álcool foi uma libertação, e não havia, ainda, a ressaca. Nesta época, como diz um amigo, bebíamos até querosene, e no outro dia, uma beleza.

Hoje a mesma sensação de euforia, de querer mais, me assalta. A possibilidade de ter um blog era uma coisa longe, distante, assim como a democracia, pois não domino a tecnologia informática, que, parece, a cada hora tem uma inovação, uma novidade, e como sou do tempo da máquina de escrever...

Pois é, criei meu blog, primeiro dia, e já estou viciado, tanta informação na blogsfera, que já era freqüentada faz tempo, e a necessidade de gritar: olha, tem coisa boa na net, resultado: terceira postagem em menos de 24 horas, overdose!

Isto tudo para indicar uma postagem do Idelber Avelar, no blogue O biscoito fino e a massa,“Um adeus a Eve Kosofsky Sedgwick”, boa leitura a todos.

(Itárcio Ferreira)

Postado originalmente em 24 de maio de 2009, no Claudicando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.