Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

sábado, 9 de maio de 2015

A noite parece eterna

Poetisa Izabel Ferraz, via Facebook

A noite parece eterna
Meus olhos não descansam
Meu espírito amargurado
Lágrimas teimam em cair
Sinto o gosto amargo do coração partido
Ai, que dor intensa!
Uma mistura de saudade e solidão
Lembranças aparecem como filmes
Sonhos que se perderam na realidade
E essas lágrimas que não param!
Mesmo que venha uma leve brisa
E acalente meu rosto
Não consigo dormir
Tento te esquecer
E fico buscando na razão
Algo que me faça não mais te querer
Questionamentos surgem:
Por que amo assim?
Por que insisto em te querer?
Só queria acreditar
Que um dia irei amar
Alguém que também sinta o mesmo
Que me considere, que me respeite
Que me queira bem e me deseje
Que não me esconda
Que tenha prazer em estar comigo.
Ah tola que sou.
Entreguei meu coração
E agora não tem  mais conserto 
Consegui conter as lágrimas
Mas meu coração ainda chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.