Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

domingo, 26 de julho de 2015

A arte de Frida Kahlo

Autorretrato na Fronteira entre o México e os EUA

Autorretrato - O Tempo Voa

Autorretrato com Colar de Espinhos

Autorretrato com Colar

Autorretrato em um Vestido de Veludo

Autorretrato

Autorretrato com Diego

Coluna Partida

Diego e Eu

Dois Nus na Floresta

Frida Kahlo e Diego Rivera

Hospital Henry Ford ou a Cama Voando

Meu Vestido Pendurado Ali

Moisés no Núcleo Solar

O Abraço Amoroso do Universo, a Terra (México), Eu, Diego, e o Sr. Xolotl

O Marxismo Dará Saúde aos Doentes

O que eu Vi na Água ou o que a Água me Deu

Árvore da Esperança Permanece Firme

A Corsa Ferida

A Última Ceia

Via A'Uwe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.