Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

domingo, 22 de maio de 2016

O messias reaça



Sonhei que saía uma nova versão da Bíblia e que nela o personagem principal era um messias reaça que ganhava seguidores no Twitter dizendo:

- Eu trabalhei pra conseguir esse pão e não preciso dividir com ninguém. Não to aqui pra sustentar vagabundo;

- Antes de multiplicar o peixe é preciso ensinar a pescar;

- Maria Madalena vai ser apedrejada? Mas também, andando sozinha a essa hora da noite, alguma coisa ela fez;

- Pai, seja feita a sua vontade. Vou cortar meu cabelo como homem;

- Vou transformar esse vinho em água. Não pense em festa, trabalhe. Gente festiva me irrita profundamente;

- Sou contra, aliás, a descriminalização do vinho;

- Amai-vos uns aos outros. Só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher;
- Eu apoio a terceirização dos apóstolos;

- Virar a outra face? Quero ver se fosse com alguém da sua família;

- Em verdade vos digo: um de vos irá me trair. MAS SEM VIADAGEM KKKK;

- Os fariseus e doutores da lei chegaram onde chegaram por ME-RI-TO-CRA-CIA;

- A César o que é de César; a Deus o que é de César;

- No meu governo vou dar um Ministério aos Vendilhões do Templo;

- Tá com dó de Barrabás? Leva pra casa.