Aos Mestres, com carinho!

Aos Mestres, com carinho!
Drummond, Vinícius, Bandeira, Quintana e Mendes Campos

domingo, 6 de julho de 2014

Morre o jornalista Ronildo Maia Leite!


Dedico esta postagem aos amigos tricolores Chico e Araken e aos amigos alvirrubros Didi e JJ.

Hoje, feliz com a notícia de que o meu querido Santa Cruz estreou com vitória (3 x 0) contra o nosso irmão CSA, na série D; informo aos meus 10 leitores, em primeira mão, que incluí o blog do Santinha, editado, entre outros, pelo admirável Samarone Lima na minha lista de blogs.

Recebo, triste, a notícia da morte do jornalista Ronildo Maia Leite - tricolor saudável - aos 78 anos de idade, por quem sempre nutri uma grande admiração, nunca antes publicizada, posto que os "nossos jornais" sempre estiveram nas mãos das poucas "famiglias" – expressão felicíssima do nosso amigo irmão Cloaca News - que formam a máfia da imprensa no Brasil.

Hoje, graças à internet, proclamo minha admiração pelo mestre, que entre suas virtudes, era amigo de um dos meus grandes ídolos, o saudoso, entre os vivos, mas sempre eterno Gregório Bezerra.

Parabéns ao Santinha: saudades do tricolor Ronildo!

Itárcio Ferreira

6 de julho de 2009

Publicada originalmente em 06 de julho de 2009, no Claudicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes. Palavras chulas ou xingamentos serão deletados.